.saudade daquilo que sou. é ponto de partida pra recuperar arquivos, fotos, sons, sabores, amigos, entevistados, credenciais, cervejas com papo cabeça, cervejas com música, cervejas com fritas, cerveja.
.saudade de botar a cabeça pra funcionar. de abrir a janela do carro, ver o sol, por óculos escuros, aumentar o volume, ter ideias novas, ter ideias velhas, copiar formatos e inová-los de alguma forma. de ouvir bandas que poucos conhecem e, ao conhecê-las, ver que o todo mundo é relativo pra caralho.
.saudade de perceber que São Paulo é o mundo que sonhei, mas outros mundos virão pr’eu conhecer e amar e aumentar o mundo. e conhecer novas pessoas, mais bonitas, mais cheirosas, mais bêbadas, mais chapadas, mais certinhas, mais inteligentes, mais vozeirão, mais rock, indie, bossa, jazz, funk. Mais graffiti, mais artes plásticas, esculturas, toy art, HQs, livros, zines.
.aqui o MAIS é tudo, mais meu mundo que quero reproduzi-lo. Aqui eu descobri meu desejo, o exercício da profissão que escolhi. não almejo ser a fodona do jornalismo, não almejo o melhor salário e uma vidinha medíocre pra mostrar pra família que eu venci. venci mais uma batalha hoje, amanhã venço outra.
.um projeto pairou na cabeça, aquele que sonho desde menina. Um projeto que o jornalismo tornou realidade, que me trouxe experiências que hoje, pelo menos hoje, vejo que foram fundamentais para amadurecer ideias que tenho, amadurecer o que escrevo, querer o MAIS. aqui o mais é TUDO. o tudo é o melhor de mim. E fim.
em-breve-não-sei-quando, num futuro não sei de onde. AnaHell está voltando. aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário