O que é família?


O que significa família para você? Genética, amigos, amor. Família pode ser saudade, pode ser ligações de madrugada, conversas por email ou um almoço de domingo. Para cada um, há um significado.


Hoje eu vou falar o que significa para mim. Família vai muito além do sangue, ela cresce a cada dia no meu coração. Sim, a vida foi muito generosa comigo, e me deu além de pais, irmãos, sobrinhos, tios e primos maravilhosos. Tive (e tenho) a oportunidade de juntar mais gente pra esse sentimento que não há descrição – por que pra mim, família é um sentimento inexplicável. Vai além da imensidão do amor.

Vi esse vídeo e não tive como notar que ele descreve o significado de família. Família são aquelas pessoas que, mesmo completamente diferentes de você – seja por opiniões, endereço, raça, sexo, idade – são imprescindíveis para que forme um grande sorriso no seu rosto.

Eu só sou o que sou porque tenho uma família do meu lado. Só sei ser feliz porque eles são totalmente diferentes de mim, e me fazem entender melhor a vida. Aqui não preciso dizer nomes, quem é família pra mim, sabe que é. Amo vocês.


Nenhum comentário: