10 anos


10 anos... 10 anos que te mato todos os dias. já não sei mais se um dia consigo remover todo o lixo que você deixou na minha pele. Continuo fingindo que já não importa mais, que nem sequer lembro do que aconteceu – mas não consigo. As experiências vividas (que nunca eu quis viver) não saem da mente, até teu cheiro eu posso sentir. Pesadelo constante, névoa que não dissipa.


Sim, passaram 10 anos, e tua voz é presente nos meus ouvidos. Em mim ficaram marcas, cicatrizes e um passado conturbado – unicamente por você ter passado na minha vida. prometi a mim mesma não te escrever mais, não tocar mais nesse assunto, mas preciso botar pra fora todo esse mal que você me causa. Não espero que algo mude, não acredito que eu vá esquecer, mas quero voltar a ter boas noites de sono.
10 anos que eu aguento as pedras que deixou no meu sapato. Um infeliz aniversário. Um infeliz passado.

Nenhum comentário: