.da melhor parceria






Lembrei de você tocando BlackBird e de todas as sensações que isso me trazia... decidi voltar a (te) escrever...

cheiro de incenso, gosto de vinho barato, lençol desarrumado, desejo de roubar o mundo. Dentro daquele quarto, éramos um só. Dentro daquele corpo, muitas de mim querendo você. De vez em quando, o mundo parava - não, era só você tocando outra música setentista. Tecíamos uma partitura desconexa, psicodelia apaixonada beirando a pureza.

muitas de mim partiram, outras adormeceram. acho que é falta de outra canção (outra composição). nos olhos da memória ficou a imagem do lençol desarrumado no meio da semana atarefada e a saudade que não passa.

obrigada pela maior aventura de nossas vidas.

"Eu conheço a garota que olha além do horizonte
eu entendo pq os rótulos são só rótulos
formados, espertos, casados, ferrados aos montes
todos com seus nomes tão limitados..."

Nenhum comentário: